segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Carvalho não participará da votação do contrato com a Andrade Gutierrez

                       
      Após a resistência de conselheiros à minuta, o Inter terá uma baixa para a reunião de quinta-feira que define os rumos das obras do Beira-Rio. Em entrevista ao quadro Papo no Bar do programa Balanço Final, da Rádio Gaúcha, Fernando Carvalho revelou que não participará da votação do contrato com a Andrade Gutierrez.
     – Desde o inicio, quando o Vitorio assumiu o compromisso de reformar o estádio para Copa do Mundo, eu procurei ficar de fora e não me envolver. Obra não é uma coisa que me agrade, que eu domine. Vou continuar não opinando e não irei na reunião de quinta-feira
     O ex-presidente do clube garante que não vai entrar na discussão para não haver um desgaste perante os grupos do Conselho Deliberativo. Por isso, ele afirma que sequer leu a minuta que está à disposição no Beira-Rio.
     – Não li o contrato e não lerei porque não me envolvi e não quero tomar posição. Acho que tem pessoas em melhor condições que eu para opinar e por isso vou ficar fora da discussão – finalizou Carvalho.
ZH esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário