quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cerâmica e Caxias tem mudanças na comissão técnica

Preparador de goleiros Rogério Maia vai para o Coritiba
                     
O ex-preparador de goleiros da S.E.R. Caxias, Rogério Maia, esteve nesta quarta-feira no Estádio Francisco Stedile (Centenário) para agradecer o tempo de convívio com os profissionais do futebol e funcionários, já que encaminhou sua ida para o Coritiba Foot Ball Clube.
Maia ganhou destaque preparando os arqueiros grenás nas duas passagens, a primeira de 2005 a 2006 e tambem de 2009 a 2011. Neste último ano, o preparador foi convocado para a equipe sub-17 e logo integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20, onde conquistou os títulos da Copa do Mediterrâneo, o Sul-Americano e o Mundial da categoria.
“Uma grande experiência, deixo um grande Clube, com grandes profissionais, pessoas, funcionários, jogadores e torcida. Foram praticamente três anos em que nessa função tivemos muito sucesso. Acredito que todos os profissionais que passaram na nossa mão tiveram sucesso e seguiram a sua trajetória. Agora agente está tendo a oportunidade de seguir uma trajetória nova”, salientou o preparador Maia.
O profissional fez questão de agradecer a estrutura de trabalho do clube grená. “Primeiro, a S.E.R. Caxias é presidida pelo Osvaldo Voges, que proporciona todas as condições de trabalho. Na minha área temos um campo de treinamentos, que a maioria dos clubes do Brasil não tem. Um Clube que me deu oportunidade de escolher os goleiros e desenvolver meu trabalho”, frisou.
Maia está confiante para este novo desafio no Coritiba. “Espero realizar um trabalho que venha a ser reconhecido. Espero crescer profissionalmente lá. Fico muito feliz, vou torcer e acompanhando o Caxias sempre, procurando de alguma forma ajudar o Clube. Agradeço a comunidade, a cidade que me recebeu e me tratou muito bem. O Caxias faz parte da minha raiz”, finalizou Rogério Maia.
Baratz deixa a preparação física do Cerâmica

      A quarta-feira (14) no Cerâmica marca uma mudança na preparação física da equipe que se prepara para o Gauchão 2012.
     O motivo é a saída do preparador físico André Baratz, que deixa o clube gravataiense devido a uma proposta do Maranhão Atlético Clube.
     O preparador aproveitou a manhã desta quarta-feira para se despedir de atletas e colegas de clube.
     Contratado no início de outubro, Baratz coordenou desde então a pré-temporada do CAC na preparação para o Campeonato Gaúcho.


Site do Caxias e Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário