quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Com time renovado, Caxias mira o título do Interior em 2012

Equipe de Paulo Porto estreia na competição contra o Ypiranga, no dia 22 de janeiroFoto: Geremias Orlandi / Divulgação,Caxias
                                
       O  Caxias vem para este Gauchão com um time reformulado. Doze jogadores foram contratados e mais dois ou três ainda devem chegar. O técnico Paulo Porto mantém a cautela, mas mostra otimismo em relação à equipe.
    — Trabalhamos com um grupo praticamente pronto, mas ainda estamos atrás de um zagueiro, um meia e um atacante. [...] Vamos brigar pelo título do Interior — afirmou.
      O treinador, contudo, precisará recuperar uma série de baixas. Os principais jogadores, que estavam na Série C, deixaram o clube. Os atacantes Lima e Pantico e o meia Têti não renovaram. O volante Itaqui está indo para a Ponte Preta. O goleiro André Sangalli segue se recuperando de uma lesão grave. Os jogadores contratados até aqui não chegaram a animar o torcedor. São, na sua maioria, atletas desconhecidos para os gaúchos. A lista de reforços é composta por:
Goleiros
— Paulo Sérgio (ex-Atlético de Ibirama-SC)
— Alexandre Villa (ex-Botafogo-SP)
Lateral direita
— Maidana (ex-Linense-SP)
Lateral esquerda
— Lucas Galvão (ex-Ponte Preta-SP, também atua como meia)
Zagueiros
— Lacerda (ex-Luverdense)
— Gabriel (rompeu os ligamentos do tornozelo e não joga o Gauchão)
Volantes
— Umberto (ex-Juventude)
— Alisson (ex-Paysandu)
— Mateus (ex-Barueri-SP)
Meias
— Juninho (ex-Cene-MS)
Atacantes
— Rafael Santiago (ex-Ypiranga)
— Caion (veio do Gangwon FC, da Coréia do Sul )

     A equipe estreia na competição diante do Ypiranga, no dia 22 de janeiro, no estádio Centenário. Antes disso, Paulo Porto terá quatro amistosos para acertar o time. O primeiro, no dia 22, será contra o Veranópolis, na casa do adversário. No dia 30, o time enfrenta o Pradense, em Antônio Prado. Nos dias 8 e 15 de janeiro, pega o Avenida em Caxias e Santa Cruz do Sul, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário