terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cerâmica já confirmou onze reforços para a temporada 2012

Lateral Diogo Saraiva, goleiro César e volante Tiago Renz são algumas
das caras novas do Cerâmica para 2012

      O lateral Jean Marcelo dos Santos é o 11º atleta contratado pelo Cerâmica como reforço para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2012. Aproveitando a chegada do jogador, relembramos as dez primeiras contratações do CAC para a peleia do Gauchão no ano que vem:
      O goleiro paulista César Luz foi um dos arqueiros de destaque do Gauchão deste ano pelo Santa Cruz. O goleiro, 26 anos, 1,91m, vinha atuando no Itumbiara, de Goiás, tendo passagens também pelo Gil Vicente, de Portugal, e pelo Inter de Santa Maria.
      O volante Tiago Renz, 22 anos, atuou na Segundona deste ano pelo Brasil de Farroupilha. Natural de Dois Irmãos, o volante foi formado pelas categorias de base do Juventude, onde passou dez anos, atuando como profissional em disputas como a Série B e Série C do Campeonato Brasileiro.
      O lateral direito Diogo Saraiva foi um dos destaques do União Frederiquense na Segundona deste ano. Paulista, o lateral, 24 anos, já passou por clubes como o Trindade, de Goiás, e o São José, de São Paulo, além de quatro anos nas categorias de base do Grêmio.
     Leonardo Rodrigues Isaul, o Leo Mineiro, é atacante de 28 anos, 1,78m e 75kg. Natural de Minas Gerais, o atleta tem passagens por clubes como Portuguesa e Coritiba. O atacante vinha atuando no São José/SP.
      Mauro Luis Veit, o Maurinho, é volante de 27 anos, 1,80m e 77kg. Natural de Santa Clara do Sul, no interior do estado, Maurinho vinha atuando no Jataense, de Goiás.
      Fagner Mateus Candido Lopes, o Faguinho, é lateral direito de 24 anos, 1,80m e 76kg. Natural de Minas Gerais, o atleta vinha atuando no Jataiense, de Goiás, mas já havia atuado no futebol gaúcho em clubes como o Inter-SM.
     Fábio Carleandro da Silva é zagueiro de 31 anos, 1,86m e 86kg. Natural de Alagoas, Fábio vinha atuando no Decisão de Pernambuco e teve passagens por grandes clubes como o Náutico, além de ter atuado no exterior, jogando em países como a Sérvia e os Estados Unidos.
     Feliphe Ludtke de Bem é atacante de 19 anos, 1,79m e 82kg. Natural de Canoas, Feliphe foi um dos destaques do Pedra Branca na Copinha deste ano.
     Eduardo Martins Nunes, 27 anos, 1,81m e 83kg, é volante, tendo passado por grandes clubes como Grêmio, em que atuou na Batalha dos Aflitos, Pelotas, Guarani de Campinas, Náutico, Vila Nova de Goiás e Red Bull. 
     Maicon Júnior Baggio, 29 anos, 1,89m e 85kg, é zagueiro com experiência no futebol europeu. Maicon vinha atuando no Belensenses, de Portugal, além de ter passado dois anos no futebol espanhol, jogando no Pontevedra entre 2006 e 2007 e no Albacete entre 2007 e 2008.
Assessoria de Imprensa CAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário