terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Santa Cruz encara o Canoas no primeiro amistoso da pré-temporada

Equipe do técnico Edson Porto joga nesta terça-feira à tarde diante do Canoas, 
no Complexo Esportivo da Ulbra, a partir das 17h
 
     O Santa Cruz faz na tarde desta terça-feira, 13, seu primeiro amistoso oficial valendo como preparação para o Gauchão 2012. O jogo é fora de casa, contra o Canoas, a partir das 17h, no Complexo Esportivo da Ulbra. Depois, no sábado, o time joga diante do Lajeadense, em Teutônia. O último amistoso em dezembro ocorre no dia 22, diante do Lajeadense, nos Plátanos.
     O técnico Edson Porto vai usar o amistoso para fazer suas primeiras observações a respeito da equipe. Nos treinamentos, ele tem utilizado um esquema variável entre o 3-5-2 e o 4-4-2.
    Os jogos preparatórios servirão para fazer experiências em relação à formação. Vamos ver como os jogadores vão se comportar, analisar o posicionamento, a qualidade dos jogadores e já ir lapidando o time para o início de disputa”, salienta o treinador.
     Porto já aguarda uma equipe mais solta em campo. Será a hora de mostrar na prática o que é feito nos treinamentos. “Os atletas estão treinando bem e isso é um indicativo de que estão entendendo o que a gente quer. Agora vamos ver como isso funciona na hora do jogo”, aponta.
     O time titular vai sair jogando com Wender; Tiago Rannow, Vinícius Masiero, William Thuran e Cristiano; Wiliam Vinícius, Uiliam, Célio Santos e Castor; Leonardo e Creedence.

Galeria de ex-presidentes

     Na noite de sexta-feira, 9, durante o tradicional churrasco dos conselheiros na cabana dos Plátanos, foi realizada uma breve solenidade entre os presentes para o descerramento das fotos dos ex-presidentes Darci Fischborn e Décio Gassen.
     Ambos comandaram o clube nas duas últimas gestões e agora tem sua memória eternizada na galeria de ex-presidentes. O presidente Léo Schwingel fez um agradecimento ao empenho de ambos na sua condução aos assuntos do Santa Cruz.

Case MKT - Assessoria de Imprensa
Foto: Portal Gaz/Bruno Pedry

Nenhum comentário:

Postar um comentário