domingo, 18 de dezembro de 2011

Com Damião e Dagoberto, direção do Inter acredita no título da Libertadores

leandro damião  internacional    (Foto: VIPCOMM)Damião é considerado um reforço (Foto: VIPCOMM)
     Até onde o Inter pode chegar na Libertadores de 2012? Com uma dupla de ataque formada entre Leandro Damião e Dagoberto, somado ao esqueleto da equipe já pronto, a direção sonha alto. Quem sabe até mesmo o título.
      Até então, Dagoberto é o único reforço certo para a próxima temporada. A questão é que o jogador ainda tem contrato com o São Paulo até abril. Mesmo assim, o dirigente Luis Anápio Gomes ainda aposta que o atacante do São Paulo estará no clube em janeiro.
    - Acho que vamos chegar a um denominador comum com o São Paulo - resumiu o dirigente.
     A questão é que a permanência de Leandro Damião também é considerada como uma contratação. Até pouco tempo, se falava em especulações de clubes europeus interessados no camisa 9 do Inter.
      - Existe uma grande contratação que não existe materialmente que é a permanência do Damião, além do Dagoberto. Ninguém apostava nisso – opinou.
      Como prioridade, o Inter busca um novo zagueiro, já que Rodrigo e Sorondo deixaram a equipe. Vendido para um grupo de empresários, Juan é outro que poderá sair do Beira-Rio.
      Assediado pelo Flamengo, Bolívar é outro com situação indefinida. Mas para o defensor deixar o clube, somente se chegar peça de reposição.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário