domingo, 18 de dezembro de 2011

Odone: ‘Vamos dar uma zaga que o torcedor não irá se queixar’

Paulo Odone durante coletiva do Grêmio (Foto: Divulgação / Site Oficial do Grêmio)Paulo Odone busca reforços para a defesa
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Grêmio)
    De olho no mercado, o Grêmio está focado em nomes para a defesa – setor apontado como o de maior problema na última temporada. E a direção está em tratativas com um zagueiro que está no Exterior. O anúncio poderá ser na próxima semana.
   E o presidente Paulo Odone tratou de tranquilizar a torcida gremista. Em entrevista ao programa Pátria Tricolor, garantiu que o jogador anunciado será do agrado do torcedor.
       - O Grêmio tem que ter defesa. Corner na área do grêmio é meio gol. Vamos dar uma zaga que o torcedor não irá se queixar – discursou.
      Odone explicou também a metodologia em que as contratações tem se baseado. Para cada jogador experiente, virá uma aposta.
     - Assim como a gente traz jogadores inquestionáveis, também estamos fazendo opostas. Na zaga é preciso ter um macaco velho. Aí ao lado pode ficar um guri – explicou o dirigente.
     Até então, o Grêmio contratou para a defesa Douglas Grolli, ex-Chapecoense, e Pablo, ex-Ceará. Ambos chegam como apostas para 2012. Marcelo Moreno e Kleber são os nomes mais consagrados, confirmados.
    Para o meio-campo, Marco Antônio é o reforço. Odone mostrou muita confiança no jogador.
     - Estamos apostando muito no Marco Antônio. Poucos conhecem, mas todo mundo estava de olho. Ninguém se deu conta que ele estava no fim de contrato e não custou quase nada – contou.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário