quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Do gramado para as passarelas: Novo Hamburgo apresenta coleção 2012


Crédito: Bruno Colombo/ECN
    Beleza e simpatia marcaram o desfile da coleção 2012 do Esporte Clube Novo Hamburgo. Os atletas Rafael, Alencar, Mateus, Dimas, Thuram, Alexandre, Chicão e Zaquel estavam presentes, além dos garotos Daniel e Ramão, da Escola Anilada e do fisiologista Rafael Barbosa. Para abrilhantar ainda mais a noite, duas convidadas especiais: Fernanda Duarte, 3ª colocada do concurso “A Mais Bela Gaúcha 2011”, e Ingrid Roos, musa do ECNH 2010.
   
      Luiz Dresch, diretor da Dresch Sports, comentou sobre o desfile: “Um belo evento este de hoje, um belo desfile e acho que o público gostou muito. Além dos jogadores estarem bem vestidos, acredito que futebol não vai faltar”.
     A secretária da presidência, Madalena Carvalho, elogiou as performances dos modelos:                       “Foi uma boa oportunidade para o clube mostrar os novos uniformes. Os atletas foram muito bem e fizeram uma ótima apresentação, bem como as modelos, e os meninos da Escola Anilada. O evento foi grandioso”, resumiu.
     O desfile foi realizado no saguão do Estádio do Vale e contou com a presença de sócios, conselheiros e torcedores do anilado.

Site do Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário