quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inter confirma saída de cinco jogadores



     O grupo do Inter para 2012 já tem cinco jogadores a menos. O site oficial do clube confirma as saídas dos zagueiros Sorondo e Rodrigo, do meia Ricardo Goulart e dos atacantes Siloé e Alex. Os cinco já não constam mais na ficha de jogadores do site oficial do clube.
     Todos tinham contrato terminando em dezembro. Sorondo é considerado um bom  zagueiro, mas caro. A sequência de lesões, seis em quatro anos, acabaram convencendo o clube a não renovar. Rodrigo chegou no segundo semestre de 2010, mas pouco jogou. Teve uma embolia pulmonar em 2011, ficando totalmente fora das atividades.
     Ricardo Goulart começou bem a temporada de 2011. Foi o destaque do time B, mas não confirmou as atuações no grupo principal. Aos poucos, foi ficando esquecido pelo técnico Dorival Júnior. Será devolvido ao Santo André.
     Alex também ganhou algumas chances no início do ano. Porém, pouco entrou em campo no segundo semestre. O atacante está sendo devolvido ao Fluminense. Siloé é outro atacante que não fica. Foi devolvido ao Horizonte-CE e deve ser repassado a um clube do sudeste.     
     Dos jogadores emprestados, apenas um ficará no Beira-Rio. O lateral-esquerdo Fabrício, que teve seus direitos adquiridos. Ele pertencia à Portuguesa.
(Portal GAZ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário