sábado, 17 de dezembro de 2011

João Neto é apresentado nos Plátanos. Atacante Gilson é liberado.

      Por volta das 18h30 da última quinta-feira, 15, já no final do treino no campo do Águia Master, o técnico Edson Porto recebeu uma ligação. A origem era do Estádio dos Plátanos, mas o código DDD do celular, de bem mais distante. Mais precisamente de Itabuna, na Bahia, de onde o volante João Neto partiu na segunda-feira e atravessou o Brasil de carro, com o filho e a esposa grávida de sete meses, para se apresentar ao Santa Cruz. O novo reforço carijó começa hoje os treinos.
   João Neto tem 23 anos e estava no Peñarol, do Uruguai, mas iniciou a carreira no Brusque, de Santa Catarina. Em sua primeira passagem pelo futebol gaúcho, o jogador promete entrega, pois sabe que Edinho gosta de atletas que se empenham em campo.“Tenho um bom passe e jogo com velocidade”, garante. As características colocam o atleta à disposição para atuar também na lateral direita. “Me dou bem pelos lados também”, confirma.

Gilson é dispensado pela direção
      O atacante Gilson acabou sendo dispensado pelo clube. A direção emitiu uma nota:  “Os dirigentes entraram em comum acordo com o jogador, que foi liberado para procurar outro clube. A direção reitera que confia no elenco montado para o Gauchão e que está realizando adequações ao mesmo, visando uma boa campanha na competição”, dizia o texto, sem detalhar os motivos.
      
Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário