sábado, 17 de dezembro de 2011

Riograndense recebe resposta negativa do patrocinador e negociação com Ale Menezes não evolui

Presidente do Riograndense Julio César Ausani

              A direção estava confiante no acerto com o centroavante Ale Menezes. Estava tudo acertado entre o clube e o atleta. Porém faltava um detalhe, o Riograndense esperava uma resposta positiva do patrocinador que bancaria boa parte do salário do atleta. Conforme o presidente Júlio César Ausani, revelou ao repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembuí, a resposta foi negativa e a negociação não evoluiu:

       "Essa resposta houve, mas ela foi negativa. Então, infelizmente com relação a proposta que foi encaminhada ao patrocinador, que era a proposta inicial do Ale Menezes, não houve evolução. Nós vamos conversar, o nosso vice-presidente Dilson Siqueira está encarregado disso, vai falar com o atleta e vai colocar para ele essas limitações. Mas a intenção do clube é fazer uma contra-proposta dentro da nossa realidade" disse o presidente Ausani do Riograndense

        O Riograndense não dá por encerrada a negociação com o jogador. A direção vai fazer uma outra proposta ao Ale Menezes. Agora o clube tentará baixar a pedida salarial feita pelo atleta, para ficar dentro dos padrões financeiros do clube.

peleia fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário