quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jogo da Paz: A despedida do Coração Valente!


         Na noite desta terça-feira, o ex-centroavante Washington fez a sua despedida oficial dos gramados, comandando uma grande festa, o Jogo da Paz, no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Atuando um tempo em cada equipe, o Coração Valente mostrou que não perdeu o faro de gol e balançou as redes em três oportunidades.
       Cerca de 5 mil torcedores compareceram para apreciar o espetáculo, com a renda revertida para a casa Anjos Voluntários. Mesmo com uma formação mais jovem, a equipe dos Amigos do Washington não conseguiu abrir vantagem na primeira etapa, que terminou empatada em dois gols.
        O segundo tempo caiu naturalmente de ritmo, mas o espetáculo seguiu em alto nível para os amantes do futebol. A equipe dos Amigos do Washington, já contando com o artilheiro, abriu vantagem no marcador e finalizou o placar em 5 a 3.
      Momentos antes do apito final, o árbitro Carlos Simon paralisou o confronto e o Coração Valente foi substituído, mas antes deu meia-volta no gramado onde projetou a sua carreira no cenário do futebol mundial, sendo ovacionado pelo público.
         A partida ficará eternamente guardada na memória de todos os torcedores. Uma justa homenagem ao grande cidadão Washington Stecanela Cerqueira.

Escalações:
Craques grenás: Gilmar (Júnior); Rafael Baumgarten(Pedro Henrique), Ademir(Ianson), Luciano Almeida (Taian) e Cebolinha(Caçapava); Márcio Hahn(Titi), Edenilson, Gil Baiano e Marcos Vinicius; Delmer(Jajá) e Washington(Brandão).

Amigos Washington: Danrlei(Gilmar Rinaldi); Guinho(Leandro), Picolli, Nenê(Danilo) e Rodrigo Arroz; Diguinho, Lauro, Flávio Conceição e Marquinho(Fabiano); Carlos Eduardo e Iarley(Washington).
Gols: Marquinho 15 1T, Carlos Eduardo 25 1T, Washington 7 2T e 32 2T, Leandro 25 2T (AW). Washington 18 1T, Marcos Vinicius 32 1T e Titi 42 2T (CG).

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário