terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Washington teve rápida conversa com a imprensa e Presidente Osvaldo Voges o homenageia

                            

     O ex-jogador Washington conversou com a imprensa antes do seu jogo de despedida. A conversa descontraída ocorreu no Salão Nobre do estádio Francisco Stédile (Centenário).
    Cercado por diversas personalidades, como o presidente da S.E.R Caxias, Osvaldo Voges, o Coração Valente conversou rapidamente com os jornalistas presentes no salão. Também estavam presentes o Secretário Estadual dos Esportes e Lazer, Kalil Sehbe Neto, bem como o Secretário Municipal dos Esportes e Lazer, Felipe Gremelmayer, torcedor grená.
     Entre uma pergunta e outra, Washington fez questão de novamente afirmar que torce para a S.E.R. Caxias e de justificar que escolheu o Estádio Francisco Stédile (Centenário) para sua despedida, pela história que possui com a cidade de Caxias do Sul.
    Em seguida o artilheiro correu literalmente para o vestiário, pois um grande jogo o esperava, o jogo da sua despedida. Mas a despedida apenas como jogador. O Coração Valente continuará pulsando como grande personalidade.
      O presidente da S.E.R. Caxias, Osvaldo Voges, entregou para o ex-atleta uma escultura personalizada para o craque. Emocionado, Washington agradeceu o reconhecimento e novamente demonstrou seu amor incondicional pela camisa grená.
     O ex-atacante grená Washington, que fez seu jogo de despedida oficial nesta terça-feira, recebeu uma bonita homenagem instantes antes do apito inicial do Jogo da Paz.  
      Mas antes de entregar a escultura, o presidente grená fez um belo discurso, onde citou a importância do homem Washington, e disse que as portas do Centenário estão sempre abertas para o artilheiro. “Você se despede hoje, mas só saí do Centenário o dia que partir pra outra vida”, disse emocionado o presidente. Foi aplaudido pela torcida grená.
     Washington agradeceu a homenagem e afirmou ter certeza que a S.E.R. Caxias está no caminho certo, que o trabalho sério do presidente Voges irá dar resultados, pois quem trabalha duro colhe os frutos.

                          
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário