domingo, 11 de dezembro de 2011

Leocir Dall'Astra sai do Esportivo e vai para o ASA de Arapiraca

                                             
    O gaúcho Leocir Dall’Astra foi confirmado na manhã desta sábado (10), como novo comandante técnico do ASA. Depois de alguns dias de especulações e a sua chegada em Arapiraca para conhecer a estrutura do clube, o profissional foi confirmado pela direção alvinegra.
     Dalla’astra tem um vasto currículo em clubes do sul do país e este ano, apesar de não ter conquistado título com as equipes que comandou, alcançou um prêmio individual, quer foi o posto de melhor técnico do campeonato gaúcho em 2011.
     Desde a saída do técnico Vica, a direção do ASA fez uma verdadeira varredura por todo país, buscando um treinador experiente e que possa dar continuidade ao trabalho do ex-treinador, que garantiu títulos e acessos ao clube alvinegro.
     Desde a última quinta-feira, o profissional estava sendo cogitado para assumir o ASA. No entanto, a diretoria adotou a postura de confirmar o acerto apenas quando apresentasse a estrutura do clube ao treinador.
     Na sexta o técnico chegou em Arapiraca e conheceu apenas o estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Na manhã deste sábado, percorreu os campos de treinamento que o ASA usa enquanto não tem o seu CT pronto, além de outras instalações.
   Logo após o giro pela região, o presidente do ASA confirmou o acerto com o profissional. Os detalhes do tempo de contrato e valores só devem ser falados posteriormente pelo treinador e o presidente.
   O mandatário do ASA, José dos Santos Oliveira, confirmou ainda, que o treinador estará voltando para Porto Alegre, onde passará por uma intervenção cirúrgica simples e retorna ao clube no próximo dia 26, para iniciar os trabalhos e negociações para 2012.
cada minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário