quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marco Antônio em debate! Quais os critérios de contratação do Grêmio? Jogador com grife, sem grife? e + Marcelo Moreno, Carlos Eduardo e Vágner Love

    
(Foto: Eduardo Viana)
Nos planos do Grêmio, o meia Marco Antônio, da Portuguesa, provoca um debate sobre os critérios de contratação do clube para 2012. A política será a de apostar em grifes, como anunciou a direção ao trazer Kleber, ou a realidade financeira não permitirá maiores ousadias? Para o presidente Paulo Odone, a medida para reforçar o time será a qualidade.
Não vamos fazer um time só de grifes, mas também não teremos só meras apostas — explica o dirigente.
   Odone confia na vinda de Marco Antônio, apesar do interesse da Portuguesa em receber indenização, sob a alegação de ter pago os salários durante os seis meses em que o jogador esteve lesionado em 2010. Com contrato até 16 de janeiro de 2012, o meia estaria livre um dia após, entendem seus procuradores. Tanto que Álvaro Cerdeira e Gilmar Rinaldi já desmarcaram a reunião com a direção do clube paulista em que seria debatida a renovação por mais um ano.
   Ainda que não se trate de um reforço com a biografia de Kleber, Odone rebate a crítica de contradição em relação ao discurso anterior, que falava na vinda apenas de nomes consagrados. Ele não nega que sua intenção é oferecer ao técnico Caio Júnior outros jogadores de maior biografia, além de Kleber. Mas considera difícil que alguns dos nomes especulados tenham o Olímpico como destino em 2012. As razões seriam financeiras.
— Duvido que o clube (Rubin Kazan, da Rússia) libere Carlos Eduardo. E Vágner Love (do CSKA, também da Rússia) está muito longe — avisa. 

   Uma alternativa seria o boliviano Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário