sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal chegou mais cedo no Inter de Santa Maria

   
   Esta terça feira foi diferente no Estádio Presidente Vargas. Enquanto o clube trabalhava como de costume nos preparativos para 2012, logo acima, nas cadeiras centenas de crianças se divertiam com o 3º Natal Infantil Inter SM.
    As crianças de 4 a 10 anos, algumas acompanhadas de seus professores e outras de seus pais se divertiram com o Papai Noel, que chegou em um carro antigo, ano 1926. Depois, já nas arquibancadas junto com as crianças o Papai Noel tirou fotos com todos e sorteou presentes como pares de tênis e bicicleta.
    Durante o evento que foi coordenado pelo Sr. Odilon Mainardi e com auxilio do curso de odontologia da UFSM foram distribuidos a todas crianças kits de escovação.
    Para refrescar o calor todas as crianças receberam sorvetes gentilmente doados pela sorveteria São João e para finalizar a festa que foi animada pelo narrador e radialista Marion Mello, houve a apresentação de Candido Marinho, o Strongman, levantando um carro Celta com crianças dentro.
    O Inter SM agradece aos patrocinadores do evento que de alguma forma contribuiram para um Natal mais feliz das crianças santamarienses. Bela inicativa



site do Inter-SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário