sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novo Hamburgo se apresenta e já foca o Gauchão 2012

Grupo está focado no Gauchão 2012

      Na tarde da quarta-feira (07/09), o elenco do Novo Hamburgo se apresentou para iniciar os trabalhos para a temporada 2012. A apresentação foi realizada no vestiário do Estádio do Vale.
    Os jogadores foram recepcionados por diretores, comissão técnica e funcionários do clube. No primeiro momento, o grupo foi apresentado à comissão técnica e diretoria, em seguida os atletas atenderam a imprensa e realizaram uma avaliação antropométrica.O presidente
Carlos Duarte destacou a importância do clube entrar na competição focado em ser campeão: 
    - Um clube que entra numa competição pensando em não cair nem deve entrar. Estamos revolucionando a nossa estrutura e queremos que isso influencie o nosso vestiário. Nós queremos que eles (jogadores) busquem esse objetivo que é ser campeão .
    Itamar Schulle, treinador do anilado, confia na qualidade do elenco que vem sendo montado: 
     - Estamos montando um grupo muito qualificado com atletas em condições de fazer um grande Campeonato Gaúcho . 
      Schulle também comentou sobre o primeiro passo da sua equipe no campeonato
    - A nossa primeira grande meta é classificar entre os quatro do nosso grupo
, finalizou.
     O meia-atacante Clayton, destaque do ECNH na Copa Laci Ughini, elogiou a estrutura do clube e falou sobre a responsabilidade de disputar o Gauchão 2012 pelo anilado:
  - O Novo Hamburgo está com uma das melhores estruturas do interior, vamos ter condições de bater de frente com Grêmio e Inter e vamos buscar o título. A responsabilidade de jogar no Novo Hamburgo é muito grande
.
    André Paulino, reforço vindo do Itumbiara, falou sobre a sua expectativa e o desafio de disputar o estadual: 
   - É uma expectativa muito grande e será um novo desafio. Sei que o Gauchão é um campeonato muito forte, e espero fazer um bom trabalho aqui no Novo Hamburgo para dar muita alegria para essa torcida , frisou.

Bruno Colombo - Assessoria do ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário