sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Guarani-VA oficializa contratação do argentino Gambeta e Ramos volta

Meia esteve em Venâncio Aires e assinou contrato com o clube
     Depois de 24 horas de espera, um voo perdido e uma recepção reagendada, enfim chegou o momento: o argentino Julián Gambeta é, oficialmente, jogador do Guarani. A apresentação oficial aconteceu na noite desta quinta-feira (8), no Parque dos Guaranis, com a presença de imprensa, apoiadores e patrocinadores do clube. Na ocasião, Gambeta vestiu a camiseta do Índio pela primeira vez e assinou contrato com o clube.
    A chegada do atleta estava prevista para esta quarta-feira (7), mas o jogador teria chegado ao aeroporto, ainda na Argentina, com o passaporte errado. Desta forma, não houve tempo de chegar o Brasil e a apresentação do meia teve de ser adiada.
    Gambeta chega para vestir a camisa 10 e ser a principal referência técnica da equipe na próxima temporada. O meia vai passar a noite em um hotel de Venâncio Aires e retorna já na manhã de sexta-feira (9) para a Argentina. O atleta volta à Capital do Chimarrão para o início da pré-temporada do Índio, marcada para o dia 9 de janeiro.

Ramos de volta

  Também na noite desta quinta-feira, a direção do Guarani confirmou que está encaminhando o retorno do zagueiro Fernando Ramos ao Estádio Edmundo Feix. O jogador disputou a 2ª divisão gaúcha pelo rubro-negro nos anos de 2010 e 2011, sempre disputando a titularidade nas equipes armadas pelos técnicos Chicão, Mabília e Celso Freitas.
    Se confirmar a contratação de Ramos, a direção fica muito perto de fechar o plantel para 2012. Faltariam ainda, segundo indicativo do Departamento de Futebol, um zagueiro, um volante e um jogador que possa atuar em mais de uma função na linha de defesa.

Fonte: Rádio Venâncio Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário