terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pelaipe anuncia: “Douglas não joga no Grêmio se não renovar”

                         

      O meia Douglas pode não se apresentar ao Grêmio para a temporada 2012. Em uma espécie de ultimato, o diretor executivo do Tricolor, Paulo Pelaipe, em entrevista à TV Bandeirantes, anunciou que o camisa 10 não defenderá mais o clube caso não renove o seu contrato.
     “Fizemos uma contraproposta que está com o seu empresário, mas não recebemos notícia. O Grêmio não vai ficar a mercê do jogador. Se ele não quiser, não vamos deixá-lo jogando até julho para que faça um pré-contrato e saia de maneira gratuita do Grêmio. Vamos tomar as devidas providências no momento oportuno.” 
     Douglas tem contrato com o Grêmio até o final de 2012. Porém, a direção pretende estender o vínculo por mais um ano, aumentando o salário do atleta. 
     “Grêmio está pensando na renovação do Douglas, mas vamos nos proteger. O jogador foi valorizado e muito bem valorizado. Estamos esperando a resposta. Se não houver acordo, o Conselho de Administração vai decidir. Vou dar minha opinião, mas o Conselho é quem decide”, comentou Pelaipe.



Final Sports - Foto: Ricardo Rimoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário