domingo, 11 de dezembro de 2011

Presidente da Federação Gaúcha de Futsal diz que Falcão pode jogar no Inter

     O presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Dárcio Castro, revelou a possibilidade de que o Inter possa contratar o craque Falcão, que não deve permanecer no time do Santos na próxima temporada. Em entrevista ao apresentador Luís Henrique Benfica, no programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, Castro se mostrou otimista sobre a possibilidade.
      — O time do Santos está desfeito. Os jogadores estão saindo e o Falcão é um deles. Quem sabe alguém do sul traga ele — falou.
    Campeão mundial, sul-americano, brasileiro e com oito taças da Série Ouro gaúcha, o departamento de futsal do Inter será reaberto em 2012. No entanto, será terceirizado, sem custos para o clube.
    Segundo Dárcio Castro, o Inter negocia a contratação de outros jogadores do Santos. No entanto, pode ter a concorrência do Joinville para contar com Falcão na próxima temporada.
    — Alguns dirigentes do Inter e o técnico Jarico disseram que estão negociando com dois jogadores do Santos. Como o Santos acabou, o Falcão possivelmente pode vir para o Sul. O pessoal está fazendo esforços, se mexendo. O Joinville também gostaria de ter o Falcão, mas se ele for para lá, vai rachar o ginásio ao meio. Ele jogou pelo Malwee e foi algoz deles por muito tempo — disse.

zh esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário