sábado, 10 de dezembro de 2011

Rapidinhas! Exclusivas!

Regional
   Os empresários que tentaram levar o Gre-Nal para os EUA não voltaram a contatar o presidente da FGF, Francisco Noveletto. O clássico será disputado no Olímpico, dia 5 de fevereiro, um domingo.

Força
   O Cerâmica, de Gravataí, contratou 11 reforços, entre eles três volantes e três laterais, para o Gauchão, que se inicia no final de Janeiro

Zagueiros
   O Corinthians gostaria de ter Bolívar. Tite não se importaria em liberar Chicão.

Prazo
   O Inter espera fechar o contrato com a Andrade Gutierrez, no máximo, 48 horas depois da reunião decisiva no Conselho, quinta-feira.

Estádio
   Os R$ 20 milhões que servirão para melhorar a malha viária em torno da Arena serão liberados pelo Governo Federal em 20 dias.

Prazo
    O bilionário Eike Batista deve ingressar no mercado de compra e venda de jogadores.

Janeiro
   O Grêmio lança em 30 dias uma linha Premium de produtos com a marca Kleber Gladiador. São camisas, camisetas, capas de caderno, canecas,entre outros itens.

Exportação
    Clubes da Europa, entre eles o Tottenham, que levou Sandro, ex-Inter, em 2010, estão de olho no zaugiero Claudinho, 21 anos, 1m86cm, do Cruzeiro de Porto Alegre. Natural de Santa Cruz do Sul e com contrato até 2014, o jogador não tem empresário. A Dupla não mostrou interesse. O Cruzeiro pede R$ 3 milhões por ele.

Jornal Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário