sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Riograndense anuncia 3 reforços e novo preparador de goleiros

Meia João Cleber
      Faltando pouco menos de três meses para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de 2012, o grupo de atletas do Riograndense Futebol Clube está praticamente fechado. Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, foi divulgado um pacote de reforços que inclui até a comissão técnica. Além dos três jogadores anunciados, o Riograndense tem também um novo preparador de goleiros: Márcio Andrade vem para substituir Jeferson Ribeiro, que acertou com o Pelotas.
     Entre os atletas, os reforços são o volante/lateral-esquerdo Élton Macaé, 28 anos; o meia João Cléber, 22 anos; e o atacante Rodrigo Magalhães, 22 anos. Élton Macaé, que estava no Coruripe, de Alagoas, vem por indicação do técnico Tiago Nunes, com quem trabalhou no Rio Branco, do Acre, e no Luverdense, do Mato Grosso. O meia João Cléber defendeu Esportivo, de Bento Gonçalves, na Copa Laci Ughini depois de despontar como uma das revelações das categorias de base do Juventude. Já o atacante Rodrigo Magalhães surgiu no futebol de Santa Maria no time de juniores da parceria Inter-SM/Imembuy, quando era conhecido pelo apelido de Bikinho. O jogador jogou a Copa Laci/Ughini pelo Riopardense.
   O preparador de goleiros Márcio Andrade, 32 anos, estava trabalhando na equipe profissional do Caxias. Márcio já passou também por equipes como Glória, Cruzeiro, de Porto Alegre, Hercílio Luz, de Santa Catarina, e Internacional, de Lages.

Élton Téofilo Viana - Macaé
Posição: Volante
Idade: 28 anos
Últimos clubes: Coruripe-AL e Macaé-RJ

João Cléber da Rosa
Posição: Meia
Idade: 22 anos
Últimos clubes: Esportivo e Cuiabá-MT

Paulo Rodrigo Magalhães
Posição: Atacante
Idade: 22 anos
Últimos clubes: Riopardense e Ypiranga-Er

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário