segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Riograndense-RG realiza jantar em prol da recuperação do estádio Torquato Pontes

Velha guarda do clube reunida

     Na noite da última sexta-feira (9) o F.B.C. Riograndense realizou na Cantina de Massas Duca´s seu jantar em prol da recuperação do Estádio Torquato Pontes (que já está tendo seu gramado recuperado com os recursos obtidos neste evento).
 Diretores e seus familiares, ex-dirigentes, ex-jogadores, autoridades e jornalistas entre outros estiveram presentes nesta ocasião.
 
  Após serem recepcionados pelo presidente do clube, Adílson Marandini, todos os convidados foram presenteados com  2 chips Claro (oferecimento da Simcard), 1 jornal Mercado Imobiliário, 1 Jornal Folha Gaúcha, 1 adesivo e 1 imã de geladeira do clube.
 
   Com música ao vivo e sorteio de quase uma centena de brindes (assinaturas dos jornais Agora, Diário Popular e Folha Gaúcha, livros, CDs, DVDs, bolas, cesta de produtos naturais, vale unha decorada, jantar e massagem terapêutica, chips Claro e Tim, conjunto de facas, coleções completas de HQs, cartelas do Tri Legal Tchê, aparelho de telefone, telefone celular, caneca, adesivos do clube e muito mais) os convidados puderam degustar um saboroso rodízio de massas e pizzas (salgadas e doces) ao longo da noite.
 
   A direção do clube agradece todos os envolvidos na realização deste evento (apoiadores e divulgadores) e ao grande público que se fez presente nesta ocasião.
 
Antonio Vale Jr - Assessoria do F.B.C. Riograndense

Nenhum comentário:

Postar um comentário