quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santo Ângelo contrata o volante Donovan

                                   

    O Santo Ângelo até pensou em diminuir a velocidade das contratações, mas percebeu que o mercado não para e que qualquer segundo perdido pode ser uma maneira de fortalecer os adversários, que também estão em busca de reforços. 
     A mais recente contratação é o volante Donovan, de 24 anos. Ele é natural de Campo Bom, onde iniciou na escolinha do 15 de Novembro. 
    A estreia como profissional foi no Novo Hamburgo, com 18 anos. Depois, ele ainda passou por Juventus, de Santa Rosa, Milan, de Júlio de Castilhos, além de uma passagem pelo futebol amador, em 2008, quando não conseguiu acertar com equipes profissionais. 
   A grande dúvida, agora, é saber se ele permanecerá no Santo Ângelo para a pré-temporada e Divisão Intermediária do próximo ano. 
    O receio se deve aos últimos fatos envolvendo contratados pelo clube. Dois deles preferiram, mesmo após assinar contrato com o Santo Ângelo, defender outras equipes da Série A dos campeonatos gaúcho e catarinense.

O Relógio Corre:

       Restam poucos dias para terminar o prazo que o próprio treinador Leandro Machado se deu para acertar com todos os jogadores para a próxima temporada. Até o fim desta semana ele pretende ter o grupo fechado.
     Mas, quem vê a lista disponível até o momento percebe que há carências pontuais, como mais um lateral direito, um zagueiro que chegue em condições de assumir titularidade, além de um atacante que sirva com qualidade os centroavantes Éder Ceccon e Éder Machado, contratados recentemente pelo clube para a disputa da Divisão Intermediária.
(Jornal A Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário