domingo, 11 de dezembro de 2011

Sport Club São Paulo inicia recuperação de seu sistema de iluminação.

                         


      Nesta ultima quinta-feira, dia 08/12/11, começou mais uma obra no Estádio Aldo Dapuzzo, dando continuidade aos projetos da direção do Sport Club São Paulo para o próximo ano.
       A recuperação do sistema de iluminação era algo que já vinha sendo estudado há muito tempo pela direção, como se proceder para recuperar o sistema de iluminação do estádio Aldo Dapuzzo. Este já conta com mais de 30 anos da sua inauguração, na época o sistema de iluminação era um dos mais modernos do interior do estado do Rio Grande do Sul, que começou com 24 refletores de 2000 watts de potencia cada na sua inauguração, logo em seguida foi ampliado para 36 refletores divididos em quatro torres, ficando no total com 72000 watts de potência.
      O trabalho de recuperação será dividido em quatro etapas, recuperando uma torre de cada vez, com previsão de termino para o final de fevereiro de 2012.
      A primeira torre a receber os cuidados é a da entrada do estádio ao lado do pavilhão social, desta torre já foram retirados os noves refletores, estes passarão por uma reforma total, primeiramente será feita a limpeza do vidro e de seu interior, em seguida, nos que tiverem necessidade se trocará a lâmpada e o reator, a manutenção se estenderá também às gaiolas de sustentação dos refletores e as torres. Os refletores que não oferecerem recuperação serão substituídos por novos.

                         

       O trabalho da recuperação da iluminação, esta sendo supervisionado pelo Diretor de Manutenção Valdacir Chaparia e seu irmão Vilmar Chaparia que é grande colaborador do clube, também conta com o apoio da Metalúrgica Profab e de apoiadores do Sport Club São Paulo como os Minimercados Quintana, Guido, Castelo, Mortola, Milk e Castanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário