sábado, 10 de dezembro de 2011

Xavante deve contratar ex-zagueiro do Lobão.

Foto Jo Folha


         Já que a negociação com Júnior Paulista fracassou, a diretoria do Grêmio Esportivo Brasil foi atrás de outro zagueiro recém saído do rival Pelotas para reforçar o elenco. O nome da vez é Uilian Nicoletti.
        Sempre muito elogiado pelos treinadores que passaram pela Boca do Lobo desde 2010, Uilian nunca conseguiu se firmar na equipe áureo-cerúlea. No Gauchão deste ano, ficou na reserva de Jonas - que já está no Brasil - e Júnior Paulista, que interessava ao Xavante.
        A diretoria rubro-negra ainda não confirma oficialmente a contratação, mas admite que o acerto com o jogador está próximo. O clube aguarda a publicação da rescisão contratual do zagueiro com o Pelotas para confirmar a contratação. Nicoletti deve chegar ao Bento Freitas na próxima segunda-feira para assinar contrato.

Faltam nomes
      O técnico Luizinho Vieira está satisfeito com a montagem do elenco Xavante para a Série A2 do Campeonato Gaúcho. Porém, o treinador sabe que ainda faltam nomes para deixar o elenco forte o bastante para retornar à elite do futebol do Rio Grande do Sul.

Livro
    Foi pré-lançado nesta sexta-feira (9) à noite, na Concessionária Uvel, o livro do Centenário do Grêmio Esportivo Brasil - Identidade xavante. O lançamento oficial está marcado para sábado, às 10h30min, no Quiosque Nélson Nobre Magalhães, no calçadão da rua 15 de Novembro.

Henrique Risse – Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário