quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ypiranga vence mais um amistoso

                           
      O Ypiranga Futebol Clube entrou novamente em campo na tarde desta quarta-feira, 14, para o seu segundo amistoso. Jogando de azul, a equipe do Técnico Karmino Columbini enfrentou novamente atletas selecionadas do N Santin e Mariga, campeão e vice respectivamente do Campeonato Municipal de Futebol em 2011.
     Mostrando muita velocidade e qualidade nos passes, o Canarinho Erechinense venceu novamente o adversário pelo placar de 5X1. Gols de Ralf, Éder Gaúcho, Júlio Cesar, Lucas Silva e Luisinho. Na semana anterior, em seu primeiro confronto com o selecionado das equipes do N Santin e Mariga o placar foi semelhante: 5X2.
     O técnico Karmino Colombini repetiu a estratégia de escalação da partida anterior, onde na primeira etapa escalou onze jogadores e na segunda, outros onze atletas. A ideia é observar a performance individual, bem como esquemas táticos para partidas em casa e fora. Muitos foram os destaques desse segundo confronto. Ralf pela lateral esquerda, Almeida no meio campo, Éder na zaga ao lado de Tomas e Fábio Duarte pelo meio estão se destacando.
       Na segunda etapa, novas boas impressões. Égon na zaga mostrou-se muito seguro, Julio Cesar na lateral esquerda, Rodrigo, Luisinho, Jefferson Feijão e Lucas Silva também mostraram muita determinação em campo. O placar não apenas agradou a imprensa que teceu muitos elogios à equipe, como a Diretoria. Mas o técnico Karmino disse que ainda há muito para evoluir. “Temos ainda que trabalhar melhor a questão física e testar esquemas táticos. O trabalho vai continuar intenso para podermos melhorar a cada dia e estarmos 100% preparados para o Campeonato Gaúcho”, explicou Columbini.
    O próximo amistoso do Canarinho é no dia 21 a partir das 20h em Ijuí. O Ypiranga enfrentará o São Luis na casa do adversário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário