sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Zagueiro pretendido pelo Grêmio está na Europa, diz Pelaipe

                           

      O Grêmio corre para reforçar sua defesa para a próxima temporada. A zaga é uma das principais preocupações da equipe que sofreu 98 gols em 2011. Para isso, a diretoria busca reforçar o time com jogadores experientes, que possibilitem uma melhor consistência defensiva ao setor. 

     Duas apostas para a zaga já foram contratadas: Douglas Groli, ex-Chapecoense, e Pablo, defensor buscado no Ceará. De acordo com o diretor executivo Paulo Pelaipe, em entrevista ao colunista Luiz Zini Pires e ao repórter Luís Henrique Benfica na redação de Zero Hora, o "xerife" pretendido para o setor joga na Europa e está próximo de um acerto com o Grêmio.
    — Estamos procurando um atleta que está fora, que está na Europa. O jogador já manifestou o desejo de jogar no Grêmio. O agente dele está lá fora, conversa conosco diariamente e está tentando viabilizar a liberação, que pode acontecer até o início de janeiro. Queremos estar com os dois zagueiros no Olímpico antes da subida para a pré-temporada — diz.
    Pelaipe também revela tratativas pela contratação do zagueiro argentino Lisandro Lopez, de 22 anos, que atua no Arsenal de Sarandí. No entanto, a pedida dos hermanos assustou o Grêmio:
       — Os valores pedidos por eles estão fora da realidade — fala.
     O homem forte do futebol tricolor também falou sobre a renovação de seu próprio contrato com o Grêmio. Com um desempenho destacado desde que retornou ao clube na metade de 2011, Pelaipe trata sua permanência como algo praticamente certo, com um vínculo que se estender por mais um ano.
      — Não renovei ainda. Tenho contrato até 31 de dezembro deste ano. Já conversei com presidente Odone, com o conselho de administração e nos próximos dias isso será resolvido — garante.


ZH esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário