sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Com nomes conhecidos no elenco, São Luiz visa fases finais nos dois turnos

                       Gauchão 2012: Com nomes conhecidos no elenco, São Luiz visa fases finais nos dois turnos Divulgação/São Luiz
       O São Luiz vem para o Gauchão 2012 com um time recheado de nomes conhecidos no estado. Artilheiro do clube no ano passado, Sharlei está de volta a Ijuí para a disputa do Estadual. Ao lado dele no ataque, uma das grandes novidades do time: o experiente atacante Sandro Sotilli. Com uma equipe formada por sete jogadores remanescentes e 17 novas contratações, o São Luiz visa a classificação para as fases finais da Taça Piratini e Farroupilha.
      – Queremos nos classificar nos dois turnos. Nós tivemos um prejuízo na tabela, porque pegamos cinco jogos muito difíceis na largada, mas se conseguirmos ir bem nesses cinco jogos temos tudo para classificar já no primeiro turno – garante o vice-presidente de futebol Delmar Blatt.
      O dirigente do clube se mostra satisfeito com a equipe formada pelo São Luiz e otimista em relação à disputa do Gauchão. Além de Sharlei e Sandro Sotilli, Delmar Blatt destaca o reforço do zagueiro africano William Barbosa que, segundo ele, possui força e técnica.
    – Procuramos fazer um time alto, com outro tipo de estatura e conseguimos – conta Blatt.
     Na quarta-feira, o São Luiz retornou de uma pré-temporada de nove dias no litoral catarinense, em Itapoá, onde foram realizados trabalhos físicos na areia e treinos táticos. De volta a Ijuí, o time treina em dois turnos, no estádio 19 de Outubro, na preparação para o início do Gauchão.
     O São Luiz tem três amistosos programados para os próximos dias. No domingo, enfrenta o Cerro Largo-URU às 20h, em Ijuí. A partida terá volta no dia 07 ou 08 de janeiro, no Uruguai. Na quarta-feira, dia 21 de dezembro, o jogo-treino será contra o Ypiranga às 20h, também em Ijuí.
     O clube estreia no Gauchão no dia 22 de janeiro contra o Pelotas, no estádio Boca do Lobo, às 18h.
ZH esportes - Foto: Divulgação / São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário