sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coluna do Bernardo S. Pozza

    Olá leitores! É com grande satisfação e alegria que escrevo minha primeira coluna para blog Bombacha FC, que é de minha criação e que com a ajuda de outros vem se fazendo possível um grande blog, com muitas notícias (falo disto em outra coluna). Terei a oportunidade de escrever todas as sextas-feiras semanalmente, escrevendo resumidamente sobre o olhar do torcedor sobre as contratações, vitórias, derrotas, surpresas e tudo mais que um verdadeiro torcedor gaúcho sente pelo seu time, e é claro, com imparcialidade.
      Assuntos não irão faltar, como é possível ver nas diversas postagens feitas dia a dia no blog. Escrever sobre o olhar do torcedor não é algo fácil, pois na hora disto não se pode usar o coração, e sim, a "cabeça". Torço para um time? Sim e não irei esconder, mas isto não vem ao caso, pois nesta coluna irei torcer e sentir por todos. Será o olhar do torcedor gaúcho!
       Quero aproveitar esta primeira postagem para agradecer todos que me apoiaram e estão me apoiando para este trabalho estar sendo bem feito, como o Rodrigo, Cleber, Caito, Ana, Angelo, Lorenzo e todos outros que de uma forma ou de outra, diretamente ou indiretamente estejam ajudando e principalmente aos leitores. Abraços e boa semana para todos


Um comentário:

  1. Bernando!!!! How nice!!!! I'm very proud of you! Congratulations on your blog! xoxo

    ResponderExcluir