domingo, 18 de dezembro de 2011

Glória anuncia mais reforços

Cristiano Taffarel já teve passagem pelo Leão nesse ano
      Na noite da última sexta-feira, Ivar Saraiva, Presidente do G.E. Glória revelou em entrevista à um veículo de comunicação local detalhes sobre a pré-temporada e alguns nomes que atuarão pelo Leão da Serra na temporada 2012.


PRÉ-TEMPORADA
       Agora é oficial, a pré-temporada iniciará no dia 23 de Janeiro, com isso o time terá 41 dias para realizar a preparação para o certame.

ATLETAS
     Ivar mencionou que cerca de 27 atletas, contando com os da base, estão acertados verbalmente para o campeonato. Ainda a equipe comandada por Tonho Gil necessita de três peças, um meia-esquerda e dois atacantes de lado de campo.
      Como antes já oficializado, Alejandro e Márcio Oldra são jogadores vinculados ao Glória e emprestados ao São Luiz de Ijuí, ainda o Leão tem mais um atleta que jogará a Série A do Gauchão, o nome dele é Tales, volante que já teve passagens pelo Grêmio, Náutico, Juventude e atuou pelo Glória em 2007. Marquinhos, outro volante, foi anunciado, jogou no São Paulo de Rio Grande na Copa Laci Ughini e no Brasil-Far na Segundona 2011.
     O camisa 9 do Glória também teve seu nome revelado, é Bill, esteve no Aimoré, no segundo semestre desse ano e no Riopardense durante a Segundona. Tem histórico de fazer muitos gols por onde passa.
      O time de Vacaria não terá problemas no gol também, Aranha e Cristiano Taffarel foram anunciados, os dois tiveram passagens pelo Leão nesse ano, Aranha não teve chances por ser um jogador que queimaria uma vaga de primeira divisão, já que ele jogou a Série A pelo Novo Hamburgo, e Taffarel foi um grande ídolo e líder da equipe de 2011.
      Durante os próximos dias, mais nomes deverão ser anunciados.





 Gabriel Dutra - Assessor do G.E.Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário