domingo, 18 de dezembro de 2011

Odone: 'Se colocar o Carlos Eduardo no time, o Douglas pode sair'

Carlos Eduardo comemora gol no Rubin Kazam  (Foto: Reuters)
Carlos Eduardo é o sonho da direção gremista
para a próxima temporada (Foto: Reuters)         
     O presidente do Grêmio, Paulo Odone, já admite a saída do meia Douglas, mas quer reposição. E o nome que não sai da cabeça da direção gremista é Carlos Eduardo. O mandatário do clube gaúcho, porém, não demonstra confiança na concretização da contratação do jogador, que hoje defende o Rubin Kazan, da Rússia.
     - Se colocar o Carlos Eduardo no time, pode sair o Douglas, porque o Carlos Eduardo sabe fazer aquilo (atuar na organização do time). Ele virou o maestro do time dele na Alemanha - afirmou em entrevista ao programa Pátria Tricolor.
     Apesar da vontade declarada em contar com Carlos Eduardo, Odone coloca os pés no chão no momento de falar sobre as possibilidades de fechar a negociação.
     - Não estou acreditando na vinda do Carlos Eduardo. Não por ele, que está louco para vir. O dono do clube russo mora na Suíça. É bem complicado - disse.
     Odone também falou sobre as chance de Douglas deixar o Olímpico. O presidente fez elogios ao camisa 10 e afirmou que vários times do Brasil gostariam de contar com o futebol do meia.
     - Se ele não renovar, vai ser negociado. Todo mundo quer o Douglas. O São Paulo, o Corinthians e o Palmeiras. Se ele proporcionar outro negócio, de repente pode ir. Eu não quero cara lá no Grêmio marcando passo para sair e de má vontade. A gente quer título neste ano.
     Douglas tem contrato com o Grêmio até o fim de 2012, mas pode assinar um acordo com qualquer clube no meio do próximo ano e sair de graça do Olímpico. Palmeiras e Corinthians já demonstraram interesse no jogador, que também teria sido oferecido ao São Paulo.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário