quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grêmio recebe a documentação de Marcelo Moreno! Carlos eduardo e Ibson na mira

    Chegou na manhã desta quarta-feira a documentação que servirá de alicerce para a redação do contrato entre Grêmio e Marcelo Moreno. Os papéis enviados pelo Shakhtar Donetsk foram imediatamente repassados ao departamento jurídico do clube gaúcho, que agora trabalha nos encaminhamentos burocráticos finais.
    A perspectiva é de anúncio oficial do acerto ainda nesta semana. Assim que os advogados gremistas transmitirem o aval, Marcelo Moreno poderá viajar da Ucrânia a Porto Alegre, onde realizará exames médicos.
     O Grêmio adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador, por valores ainda não revelados. A meta do diretor-executivo Paulo Pelaipe é assinar contrato com duração entre quatro e cinco anos. Respeitando todas as fases da tramitação, Pelaipe anunciará a acerto apenas após a assinatura do contrato, consecutiva à aprovação de Moreno nos exames médicos.
      Moreno será o quinto reforço do Grêmio para 2012. Já foram contratados o atacante Kleber, os meias Marco Antônio e Felipe Nunes, e o zagueiro Douglas Grolli. Na próxima semana deve ser confirmado ainda o retorno do meia Carlos Eduardo. E a diretoria procura, além dele e de Moreno, pelo menos mais um zagueiro e um meio-campista.
      Otimistas, os dirigentes do Grêmio não desistem de contar com o meia Carlos Eduardo, hoje no Rubin Kazan.

                                   
     Revelado no Estádio Olímpico, o jogador precisa renovar contrato com o clube russo para convencer os proprietários de seus direitos econômicos e federativos a liberá-lo.
      Renovando contrato, Carlos Eduardo tranquilizaria os dirigentes do Rubin, e viabilizaria uma permanência de pelo menos um ano por empréstimo no Grêmio.
A situação é admitida pelo diretor-executivo Paulo Pelaipe, que aguarda do empresário Jorge Machado - representante do meia - novidades até o final desta semana.
     - Em termos salariais estamos acertados com o atleta. Ele tenta prorrogar o contrato com o clube russo por mais um ano. Se eles aceitarem ele poderá ser emprestado ao Grêmio - afirmou.
     Para a formação do elenco de 2012, o Grêmio já garantiu quatro reforços: o atacante Kleber, os meias Felipe Nunes e Marco Antônio, e o zagueiro Douglas Grolli. Também está próximo o centroavante Marcelo Moreno. A diretoria tricolor procura ainda, além dele e de Carlos Eduardo, mais dois zagueiros e outro meio-campista - Ibson, do Santos, é um dos principais cogitados.
                                   

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário