segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mauro e Dirley são os primeiros reforços para 2012 -

       Após anunciar o novo técnico, Luis Carlos Winck, o Esportivo começa a montar a equipe que tentará colocar o clube de volta à elite do futebol gaúcho em 2012. O centroavante Mauro e o zagueiro Dirley assinaram contrato na manhã desta segunda-feira. Ambos têm predicados para serem dois dos principais atletas do clube no próximo ano, segundo o gerente de futebol, Guto Teixeira.
       Dirley, 31 anos, jogou o último Gauchão pelo Veranópolis e depois ainda teve rápida passagem pelo Águia Negra (MS). No currículo, ele traz a experiência de ter conseguido o acesso à Primeira Divisão do Carioca, em 2002, quando atuava pela Cabofriense. Em 2003, foi campeão Capixaba pelo Vilavelhense. Em 2010 voltou a vencer um estadual. Derley ajudou o Sport Recife a conquistar o Campeonato Pernambucano.
      Já Mauro, 27 anos, atuou pelo Cruzeiro (POA) no Gauchão 2011 e na Copa Laci Ughini. O centroavante, que começou a carreira no RS, ajudou o clube de Alvorada a conseguir o acesso à Primeira Divisão do Gauchão em 2003. Em 2005, foi campeão da Taça Rio e do Campeonato Carioca pelo Fluminense. Após quatro anos atuando pelo Lausanne, da primeira divisão da Suíça, ele retornou ao Brasil em 2010, quando sagrou-se campeão do Interior pelo Caxias.
      Ambos se mostraram empolgados com a estrutura e o projeto do clube para a Divisão de Acesso no próximo ano. Além de elogiar o Esportivo, o zagueiro e o centroavante elogiaram a cidade de Bento Gonçalves.
      “Uma cidade como essa e um clube com o porte e a história do Esportivo não podem ficar de fora da Primeira Divisão do Gauchão. Estou muito feliz por ter acertado e acreditamento muito no projeto”, ressaltou Mauro.


DIRLEY FRANCISCO MARTINS
Posição: zagueiro
Idade: 31 anos
Altura: 1,86 metros
Clubes onde atuou: Colatina (ES), Serra (ES), Cabofriense (RJ), Vilavelhense (ES), Corinthians (AL), Jaguaré (ES), São Luiz (RS), Juventude, Paraná, Sport, Veranópolis e Águia Negra (MS).
Títulos: Campeão da Segunda Divisão do Carioca (em 2002, pela Cabofriense), Campeão Capixaba (em 2003 pelo Vilavelhense) e Campeão Pernambucano (em 2010, pelo Sport Recife).

MAURO RAFAEL DA SILVA
Posição: atacante
Idade: 27 anos
Altura: 1,85 metros
Clubes onde atuou: Clubes: RS Futebol, Pelotas, Fluminense, Lausanne Sport (Suíça), Caxias, Novo Hamburgo e Cruzeiro (POA).
Títulos: Campeão da Segundona gaúcha (em 2003, pelo RS de Alvorada), campeão da Taça Rio e do Campeonato Carioca (pelo Fluminense, em 2005) e campeão do Interior (em 2010, pelo Caxias).
Site do Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário