terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esportivo apresenta Luis Carlos Winck como novo técnico

Wink assume o comando do Esportivo.
     Acaba de chegar na Montanha dos Vinhedos Luis Carlos Winck, 48 anos, o novo técnico do Esportivo. O comandante do alviazul vem para ocupar a vaga de Leocir Dall'Astra, que deixou o Clube para treinar o ASA de Arapiraca.
      Winck foi revelado pelo Inter em 1981, aos 17 anos, atuando inicialmente no meio-campo. Permaneceu no clube até 1989, quando foi contratado pelo Vasco. No time carioca, o jogador sofreu uma fratura que o tirou da Copa do Mundo, na Itália. Pela Seleção Brasileira olímpica, conquistou duas medalhas de prata: em 1984 (Los Angeles, quando o time do Inter representou a seleção brasileira) e 1988 (Seul).
      Iniciou a carreira de treinador no São José, em 1998, dirigindo o clube por quatro temporadas. Em 2005 Treinou o Grêmio Coariense - AM e no Campeonato Brasileiro da Série B treinou o São Raimundo . Em 2007 treinou o Sampaio Corrêa e Bacabal Esporte Clube do estado do Maranhão. Em 2008 transferiu-se para o River-PI, onde disputou o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil, eliminando o Jaguaré-ES na primeira fase.
      Em agosto de 2009, Winck assinou contrato com o São Raimundo Esporte Clube (Amazonas), visando um projeto a longo prazo para preparar o clube para o ano de 2009. 
     No fim de 2009, trocou o time amazonense pelo Cianorte-PR, e comandou o time paranaense no Campeonato Estadual de 2010.
      Em 11 de junho de 2011 foi anunciado como novo técnico do São José para a disputa da Série D de 2010. Já no dia 27 de outubro, acertou com o Inter de Santa Maria e agora assume o Esportivo de Bento Gonçalves.

Olá serra gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário